By Janaina pauferro

Tecnologia do Blogger.

Crop top passo a passo!

Oi meninas, tudo bem? olhem o que eu trouxe para fazer com vocês... um cop top super fácil de fazer!  Eu usei um restinho de tecido para a confecção dele, mais vocês podem comprar 50cm de tecido que vai da super certo também! Acho que todo mundo sabe que o crop top esta super em alta, então eu não poderia ficar sem o meu Ne?! Por isso vim fazer o passo a passo com vocês! abaixo deixei algumas fotos onde eu usei meu crop top è o video do passo a passo!!
espero que gostem... bjsss


 
 
 
Material usado:
+ou- 50 cm de algodão
linha da mesma cor



 

0 comentários:

Facebook

https://www.facebook.com/janapauferro

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Cinderellas glamurosas Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template