By Janaina pauferro

Tecnologia do Blogger.

Maquina de costura overlok!

Overlock Doméstica Singer 14SH754

A Máquina de Costura Ultralock 14SH754 è uma máquina de costura da Singer onde você pode fazer excelente acabamento dos mais variados projetos de costura. Ela  faz também os pontos fecho-plano, ponto overloque estreito de 3 linhas e o ponto overloque de 4 linhas, conhecido como ponto cadeia. Esse modelo oferece também mais 2 pontos: costura overloque de 2 fios e bainha enrolada de 2 fios. Ambos devem ser feitos utilizando o expansor. É uma máquina muito rápida,pois faz até 1300 pontos por minuto e tem um transporte diferencial do tecido, é útil para franzidos e costuras em malhas. Conta com regulagem de comprimento do ponto em até 4 mm e levantamento do pé calçador em até 4,5 mm que permite costurar várias camadas de tecidos.
Ela é uma maquina doméstica, que une, arremata e corta os tecidos simultaneamente. Costura com extrema facilidade tecidos elásticos, semi-elásticos, médios e planos. Ideal para quem não trabalha com grandes produções, toda qualidade da Overlock Doméstica Singer pode ser usada para reparos domésticos, pequenos concertos e criação de peças pilotos.
Ideal para uso doméstico, a Máquina de Costura Overlock Doméstica da Singer 14SH754 é indispensável para qualquer costureira. Une tecidos com a qualidade de uma máquina de costura industrial, porém seu manuseio (passagem de linhas, peso, transporte) é muito mais facilitado que as industriais o preço varia de R$1,250 a R$1,400.

 


 

0 comentários:

Facebook

https://www.facebook.com/janapauferro

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Cinderellas glamurosas Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template