By Janaina pauferro

Tecnologia do Blogger.

Base Chanel na pele negra!


Oi minha genteeee!!!
Hoje meu post vai ser falando sobre a base perfection lumière da Chanel! eu comprei esta base a uns dias atrás e usei algumas vezes, e fiquei super apaixonada por ela!
A base cobre super bem, disfarça os poros, uniformiza o tom de pele! me faz ter uma pele de seda...
Gente eu já tinha ouvido falar desta base por ai, dai resolvi usar, e eu tb vou ter que falar que realmente o pessoal tem razão, ela e ótima!!!!

Eu comprei a numero (80 baige) e deu super certo no meu tom de pele,na verdade ficou perfeita!!

 
 

0 comentários:

Facebook

https://www.facebook.com/janapauferro

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Cinderellas glamurosas Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template