By Janaina pauferro

Tecnologia do Blogger.

Como combinar cores?

Oi meus amores! hoje meu post é bem legal, pois vou falar para vocês como eu combino as cores!
algumas pessoas me perguntaram como eu faço para combinar as cores, então hoje vou falar sobre isso, logo abaixo eu deixei alguns looks onde usei cores fortes!
bjsss e espero que gostem!
 
 
 
 
O primeiro è um vestido estampado rodado que esta muito em alta, eu usei com um escarpam preto um cinto vermelho e uma bolsa amarela, se vocês não estivessem vendo a foto talvez achasse estranho essas cores juntas, mais como vocês estão vendo è possível... Eu poderia ter usado um sapato amarelo, mais optei pelo famoso escarpam preto para não errar!
 
O segundo look foi bem mais simples de montar,pois usei um blazer vermelho uma saia estampada  uma blusa branca e um sapato e bolsa branca!como vocês podem observar a saia tem estampas vermelha que da um toque bem elegante junto com o blazer e o salto do sapato, a blusa chama a bolsa e o sapato...dando uma harmonia no look por completo!
 
O terceiro look, è um short azul è uma blusa básica preta, porem coloquei um cinto vermelho para dar um diferencial no look! acho que sem o cinto o look não ficaria legal, o que vocês acham?
 

0 comentários:

Facebook

https://www.facebook.com/janapauferro

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Cinderellas glamurosas Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template